quinta-feira, 5 de julho de 2012

Crie meu blog agora por favor alguem leia essa bagaça

E awe galerinha do mal,agora exatamente as 22:36,do dia 05/07/12 acabei de Criar meu Blog me Chamo Alisson e criei esse blog com o intuito de... ainda não sei o intuito sei q eu criei e tá aí a bagaça. Mas primeiramente o objetivo desse Blog e contar coisas do cotidiano(Pelo menos do meu cotidiano) de forma engraçada e ainda compartilhar dicas de Filmes,Hqs,Mangás,Games e(o Resto do que o quiser) etc.
espero q alguem leia esse blog ainda um dia,um individuo,um ser,um extra-terrestre ou qualquer pessoa para q esse blog cresça e fique mais legal pra caramba pra mim por tá postando,e pra vcs q vão ler,blz galerinha por enquanto só daqui algum tempo eu vou começar a postar pra valer e eu quero voces lendo e comentando em c@&*$%! até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário